quinta-feira, 18 de junho de 2009

Adiei, e agora?

Eu tenho um grave problema: só consigo fazer as coisas em cima da hora. Por exemplo, nesse exato momento tenho que terminar um trabalho e estudar pra uma prova, no entanto estou aqui começando um blog! Mas isso não se passa somente com trabalhos e coisas da faculdade. Se preciso arrumar a casa, vou fazê-lo em cima da hora de sair ou de fazer qualquer outra coisa que preciso fazer. Sei que isso é péssimo, mas sempre consigo me safar (com vários danos ao meu sono e a minha saúde mental, mas consigo). Mas isso vem me incomodando de uns tempos pra cá. Penso que não consegui aprender bem violão por essa minha completa falta de aptidão para a disciplina. Engraçado que a maioria das pessoas me acha disciplinada, se elas soubessem... Me redimo no final dizendo que já tentei fazer as coisas com antecedência e dando a desculpa que trabalho melhor sob pressão ( e talvez até seja verdade!). Mas porque mesmo estou escrevendo essas coisas aqui? Ah, deve ser para me lembrar que preciso estudar pra uma prova e terminar um trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas