segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Kaos


expressões do caos

Engraçado como quando a gente acorda não sabe como vai ser o dia e nem pensa muito nisso. A maior parte dos dias é bem igual e acaba se transformando em um borrão indistinto conforme as semanas, os meses e os anos passam. Mas existem dias que vão sempre ficar pra história, pro bem ou pro mal.
Este foi um dia desses.
Sai de manhã hoje pensando que seria um dia normal de trabalho (o que realmente foi!) e que no final da tarde iria me divertir cantando no karaoke Porque sim (esse nome é bem alto explicativo: pq vc vai no karaoke? Porque sim!) com minhas amigas do serviço.
Só que como boas garotas urbanas não contavamos com as forças da natureza, e bem no final da tarde caiu o maior toró, daqueles que param a cidade, o que convenhamos não é muito difícil de acontecer em São Paulo. Só que o de hoje foi de certa forma especial, teve árvore caindo nos trilhos do metrô, alagamento nos trilhos do trem, e o que deveria ser uma curta viagem de 10 minutos de metrô da estação Ana Rosa à estação Liberdade acabou por se tornar um épico digno do Indiana Jones com microônibus lotados, sacolas de plástico nos pés (?), metrô intransitável e muita, mais muita água mesmo!
Acabou que não conseguimos chegar a tempo na Liberdade e desistimos (mas só por hoje!) do karaoke.
Mas o dia não tava pra gente mesmo. Fomos comer alguma coisa lá no SoGo e acabamos sendo convidadas a comer rapidamente e nos depacharmos de lá, pois o restaurante de comida japonesa já ia fechar.

Adeus hashis!
No final ficamos incrivelmente cansadas e sem forças, só que a Déia e eu ainda tivemos que encarar o metrô zl-super-lotado-da-hora-de-pico-com-agravante-da-chuva e tivemos sorte de não termos nossas cabeças arrancadas pela multidão.
Nós, da cidade grande, sempre nós surpreendemos com a natureza. Fico imaginando se por um acaso um dia a selva fizesse o caminho contrário do que aconteceu com a expansão da cidade e invadisse nossa paisagem cinza. Acho que pegariamos o metrô pra fugir pras montanhas!
Cheguei em casa hipersupermasterblaster cansada e tirei um soninho. Adoro as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas