quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aniversário!


meu aniversário na PABX

É hoje pessoas (para meia dúzia que lê isso, mas que eu amo!!!).

Hoje é meu aniversário de 25 anos e parece que quanto mais o tempo passa mais a gente se torna um filósofo em potencial.

Hoje fiquei pensando em todos os caminhos que a minha vida deu e no que eu me tornei (uma adulta (quase!), meu Deus!). Pensei que tudo poderia estar diferente agora SE:

- eu não tivesse desistido da faculdade de química;
- ele tivesse dito sim ao invés de não;
- eu tivesse dito sim ao invés de não;
- as pessoas não tivessem se intrometido tanto na minha vida,
- etc, etc...

Enfim, foram zilhares de ses, que me fizeram refletir que eu poderia estar super "bem" hoje em dia, numa situação mas cômoda e independente agora, pelo menos para os padrões casamento-carreira-dinheiro do mundo de hoje.

Pensei isso tudo e sabe de uma coisa? Estou super feliz agora e minha vida é muito melhor do que de muita gente que tem esse trio em sua vida. Além disso, sei que todas as pessoas que estão na minha vida atualmente gostam demais de mim e de verdade e que nada do que aconteceu comigo fugiu da vontade de Deus pra mim. Hoje até ganhei uma festa "surpresa" (nunca é surpresa de verdade quando a gente espera) das minhas amigas do serviço e um super presente dos meus pais (que eu amei).

Se eu tiver um conselho pra dar é esse: não ligue pros ses da vida, o que conta mesmo é o modo como você vive agora e as coisas que você pode mudar pra ter uma vida melhor no presente. Viva enfim no presente que é sempre mais divertido porque tudo é agora! Quem vive de passado é museu e só ele dá certo desse jeito!

E um feliz aniversário pra mim!!!!

Um comentário:

  1. Tava, sem net... neste mês de janeiro, nem vi no orkut q era teu niver... Legal a mensagem aih acima... Feliz niver fora de epoca... tudo de ótimo pra ti guria... : )

    E vamos viver o hoje, pois eh tudo que temos! O passado jah se foi, e o futuro, a gente nem sabe se vai chegar...

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas