sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Presentes de aniversário

Quando eu era criança, geralmente não me acanhava em pedir presentes. Se fosse de aniversário então, aí sim o pedido era formal!
Engraçado como quando a gente cresce fica mais reprimido. E também mais frustrado, principalmente em relação aos presentes de aniversário.
Nunca peço nada as pessoas de aniversário (exceto aos meus pais que quase sempre me perguntam o que eu quero ganhar e a minha irmã que eu peço, mas que quase nunca me dá presente (reiterando: minha irmã me dá presentes sim, mas sempre faz um charminho antes!)) e geralmente fico de mãos abanando ou com presentes-bomba. Por isso esse ano resolvi inovar. Vou fazer uma lista de presentes, colocar aqui no blog e divulgar o máximo possível.
Afinal, se eu acabar ganhando nada, acho que pelo menos feliz aniversário na data certa vou receber. Nada será perdido!
A lista segue no próximo post e se você for meu parente, meu amigo ou pelo menos gostar de mim (mesmo que platonicamente!) já sabe o que vai me deixar feliz no dia 07 de janeiro.
PS: Algumas amigas minhas me falaram que é legal receber presentes das pessoas sem pedir previamente. Eu tenho que concordar com isso. Mas como esse ano não terei festa de aniversário e tenho grandes chances de ficar sem parabéns de várias pessoas, acho que minha idéia é até válida.
PS2: Com isso corro o risco de fazer um papel ridículo, mas se você nunca fez papel de ridículo na sua vida podem ter ocorrido duas coisas: 1) Ou você ainda não viveu o suficiente; 2) Ou você é muito chato! Sem ofensas...

2 comentários:

  1. Eu nunca te dou presente???!!!! Que abuso!!!
    A sua saga Harry Potter fui eu quem deu quase todinha!!! É demais viu!!!! Também vou cancelar o pedido do atelier madrecita.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha!!! Vai, vc sempre me dá os presentes com certa relutância. Mas não cancela meu presente não... O presente da sua irmãzinha querida!

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas